0

3ª edição da OMB promete debate de alto nível para empreendimentos do setor odontológico

Encontro reunirá principais nomes do mercado e especialistas reconhecidos em gestão empresarial.

Divulgação

Está confirmado: entre os dias 13 e 14 de Abril de 2015 a terceira edição da Conferência de Gestão Estratégica na Odontologia acontecerá no Espaço APAS, em São Paulo – SP. A OMB – Odonto Management Brazil chega à sua terceira edição com o objetivo de elevar os debates deste encontro, que se consagrou como referência em gestão para empreendimentos do setor, reunindo em 2015 a vanguarda da odontologia no país para apresentar e debater as tendências e as mais modernas ferramentas de análise de desempenho de negócios.

“A Gestão da Odontologia no Brasil evoluiu muito nos últimos anos e é inegável que a OMB tem grande responsabilidade sobre isso”, afirma André Laurenti Ramos, Diretor Executivo da Blue Ocean Business Events, realizadora deste encontro. “Após a primeira edição deste evento, realizada com amplo sucesso e lotação esgotada em 2013, diversos outros encontros para debater a gestão na odontologia foram realizados no país ´na esteira da OMB’, ampliando o debate do tema entre os profissionais do setor. Isso acaba promovendo uma evolução do nível destas discussões e a necessidade natural da OMB – sempre precursora e inovadora – de se reinventar e introduzir temáticas cada vez mais diferenciadas em sua abordagem”, continua André.

A programação deste ano está ainda guardada a sete chaves pelos realizadores, mas o mote, que é promover uma série de apresentações e debates de alto nível foi confirmada pela Blue Ocean. “Vamos aqui reunir não apenas as lideranças do setor odontológico, mas também profissionais que são reconhecidos como referência em suas áreas de atuação dentro da gestão estratégica de negócios, ajudando a promover uma troca e interação com a qual o setor não está acostumado e certamente terá muito a usufruir.”

Tendo introduzido a temática da gestão estratégica ao setor odontológico em sua primeira edição e tratado sobre a melhoria contínua e crescimento sustentável de negócios quando da realização do segundo evento, agora para a terceira edição a OMB pretende seguir a tendência de especialização e capacitação deste mercado no assunto. “A idéia sempre é olhar para o setor, abordar de forma diferenciada os temas que estão no seu dia a dia e ir, claro, um pouco mais além. Desta vez queremos ir mais do que ‘um pouco’ além, e estamos certos de que o setor odontológico estará junto conosco nessa empreitada. Ao menos quem quer se diferenciar certamente estará.”, finaliza André.

Serviço
O que: OMB – Odonto Management Brazil – 3ª Edição
Quando: 13 e 14 de Abril de 2015
Onde: Espaço APAS – São Paulo | SP
Informações: www.odontomanagementbrazil.com.br

Deixe um comentário