0

Acorde a criança que existe dentro de você

Resolvi celebrar o mês das crianças com uma matéria que aborda um tema que gosto muito, a nossa criança interior. E para reforçar o texto irei utilizar alguns filmes que têm muito a nos dizer. Eu, você, todos nós temos uma criança interior que precisa ser constantemente lembrada. Na correria do dia-a-dia, acabamos nos distanciando dessa criança, uma pessoinha leve, corajosa, curiosa e sem medo de ser feliz.

Arte: Markentista

Ser criança é entender que possuímos a liberdade para arriscar e focar naquilo que tem significado pra gente. A criança não tem medo de errar, ela arrisca, cai, levanta, quantas vezes forem necessárias. Aproveita tudo que a vida tem para oferecer em cada momento, ela é intensa e tem energia de sobra!

Não deixe a sua criança interior escondida… cadê a curiosidade, a energia, a disposição par se envolver com o outro, a vontade de experimentar tudo que a vida lhe oferece?

Deixo você com três filmes que passam uma mensagem incrível sobre isso tudo que acabei de falar. Aproveite o feriado para assistir e refletir, ok?

Tarja Branca

Divertida Mente

O fabuloso destino de Amelie Poulain

Nísia Teles é empreendedora, educadora e sócia-fundadora da Markentista.

Deixe um comentário