0

Água na recepção com mais cor e sabor

Sempre falei da importância de proporcionar experiências sensoriais únicas na área de saúde. É importante explorar todos os sentidos, marcando dessa maneira a memória emocional do seu cliente. Vamos pensar em algumas maneiras criativas e simples de proporcionar experiências sensoriais na sua clínica/consultório?

Fonte da imagem: Markentista

Uma dica interessante para quem quer dar um toque especial na hora de servir algo tão simples como a água é fazê-la aromatizada. Fica lindo, gente! Traz não só sabor como cor para o ambiente. Impossível não amar.

As fotos que vocês estão vendo mostra diversas jarras de  água aromatizadas com maçã, morango, pêssego, kiwi, hortelã e amora. Mas vocês podem misturar vários aromas como por exemplo fatias de maçã misturadas com canela em pau ou cravos da índia, entre outras combinações. Fiquem de olho só para que as frutas não estejam muito maduras e fiquem despedaçadas demais.

Escolham uma jarra bonita e transparente,  acrescentem água gelada, cubos de gelo e a mistura do dia. Para o gosto fixar mais, deixem na geladeira por pelo menos uma hora antes de servir.

*Nísia Teles é empreendedora, sócia-fundadora da Markentista, graduada em Marketing, especialista em empreendedorismo e novos negócios pela FGV/SP.

Deixe um comentário