2

Campanha “Pague com um sorriso”

É impressionante o número de ações fantásticas que acontecem pelo mundo.  Resolvemos, então, fazer algo que gere um impacto positivo na vida das pessoas através da campanha “Pague com um sorriso”.  Nosso objetivo é unir o maior número de dentistas para uma ação divertida e que desperte muitos sorrisos.

Fonte da imagem: Markentista

Fomos inspirados pela campanha “Paid for with a smile”, criada pelo publicitário Lucas Jatobá, que promoveu sentimentos positivos na Austrália. Pensamos: “E por que não fazer o mesmo no Brasil? Atitude como esta merece e deve ser replicada!”

A dinâmica é simples, clique na imagem abaixo para fazer o download da arte em CDR.  Customize-a com as suas cores institucionais. O arquivo está liberado para quem deseja somar a este movimento. Após finalizar a arte, confeccione os adesivos. Você deverá aplicá-los em algum presente para as pessoas. O preço deste mimo será um sorriso! Nós, da Markentista, fizemos as lembrancinhas com biscoitos, mas você pode fazer com um bolo, um botton, um imã com frases positivas, um fio dental, enfim, abuse da criatividade!

Fonte da imagem: Markentista

Escolhemos maio para ser o mês do SORRISO e desta ação. É importante que você escolha um dia para despertar a população da região, em que sua clínica está localizada, com um presente especial. Sugerimos que seja numa segunda-feira pela manhã, por se tratar de um dia em que, geralmente, as pessoas não estão dispostas a sorrir. Desperte o sorriso dessas pessoas, leve sentimentos positivos para o dia a dia delas.

E então, vamos transmitir o “Vírus da Felicidade” para o maior número de pessoas? O sucesso desta ação só depende de você. Está na hora de transmitir para as pessoas uma Odontologia positiva, a Odontologia de muitos sorrisos!

Registre toda ação e compartilhe nas Redes Sociais. Envie as fotos pra gente no e-mail: markentista@markentista.com.br.

  1. nara versiani cabral disse:
    23/04/2013 às 12:46

    quero saber mais sobre esse site

  2. LUCIANA MONTANDON disse:
    23/05/2013 às 22:15

    quero entender melhor sobre este site

Deixe um comentário