0

CIORJ 2013

Realizado pela Associação Brasileira de Odontologia – Seção Rio de Janeiro (ABO-RJ), bianualmente, há quase 40 anos, o CIORJ é considerado o maior encontro científico de Odontologia no Brasil, com mais de 800 horas de atividades científicas.

Fonte da imagem: Divulgação

Além dos profissionais da área, o Congresso atrai um grande número de estudantes de graduação, que serão os profissionais de amanhã; e pós-graduação, já que um dos principais objetivos do Congresso é a motivação e o aprimoramento dos jovens, destacando-se a importância incalculável da integração da classe, troca de informações e experiências.

A cada nova edição o CIORJ tem sido visitado por uma quantidade crescente de profissionais do ramo e de outras pessoas com interesses afins. O último Congresso, o 20º CIORJ, ocorrido em 2011, reuniu em torno de 37.000 participantes e também foi realizado no RIOCENTRO, utilizando dois de seus pavilhões.

Estiveram presentes autoridades em geral, e, por ser um evento internacional, também profissionais de diversos países, culminando em um proveitoso evento tanto na área acadêmica quanto na comercial. O sucesso do evento baseia-se justamente na junção destes dois segmentos.

Data: 10 a 13 de Julho de 2013
Horário: Atividades Científicas: 09h00 às 18h00
Exposição Comercial: 12h00 às 20h00
Local: Riocentro – Pavilhões 3 e 5– Av Salvador Allende 6555, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Realização: Associação Brasileira de Odontologia Seção Rio de Janeiro
Rua Barão de Sertório , 75 Rio Comprido – 20261-050 – Rio de Janeiro – RJ
Fone: (21) 2504-0002
e-mail: ciorj@ciorj.org.br

Confira aqui a entrevista com Paulo Murilo Fontoura Júnior, presidente do CIORJ, que nos contou um pouco sobre os preparativos, como definiu a grade científica e o que podemos esperar de inovação para o evento.

Fonte: www.ciorj.org.br

Deixe um comentário