0

Dentistas e médicos, leiam!

Aí você está trabalhando e recebe um depoimento desses…

DENTISTAS e MÉDICOS que nos acompanham: LEIAM!!!

Estamos no mundo para criar vínculos.

Oi Nísia!

Vi teu post sobre atendimento e vim aqui contar minha história como paciente, se você quiser usar, fica a vontade.

Bom, eu tive uma mãe muito relapsa em muitos aspectos, um deles foi meu tratamento dentário. Minha mãe não achava que meus dentes valiam o esforço dela e qualquer probleminha ela mandava extrair, com isso, hoje adulta uso prótese parcial e é algo que me magoa muito e por muito tempo, apesar de não ser visível me sinto mal por ter que usar aparelho.

Já passei por muitos dentistas a procura de alguém que me ajudasse no tratamento, que me desse apoio pra encarar não só os débitos na conta como também me ajudar a sorrir com confiança.

Já passei por dentistas horríveis, um uma vez me fez segurar o choro quando falou que eu deveria ter tido mais responsabilidade (não foi culpa minha) – ele me tratou mal como se estivesse me fazendo um grande favor.

Pra minha sorte encontrei uma dentista tão amável que até presente de natal eu dei pra ela! Mesmo não sendo da especialidade dela, tinha indicações, ela se preocupava comigo como ser humano, sabe?

Eu sempre achei que pessoas da área médica deveriam fazer um período de psicologia pra aprender um pouco como ajudar pessoas. Acho extremamente errado curar o físico de alguém, mas machucar o emocional ainda mais quando alguém está ao vulnerável.

Não sei se isso te ajuda de alguma maneira, mas você tem uma abordagem legal então espero que você ajude a esse pessoal a tratar pacientes se forma mais humana Emoticon smile

Beijo

Como diz minha amiga Josenita Vieira Nascimento. Precisamos de mais GENTISTAS na odontologia!!!

É isso que eu tanto falo em meus cursos e consultorias: sejam mais humanos, por favor!!!

*Nísia Teles.

Deixe um comentário