0

É hora de abrir o coração e a mente

Alô profissional da área de saúde (dentistas, médicos, cirurgiões plásticos, veterinários, fisioterapeutas, nutricionistas, dermatologistas, cardiologistas, entre outros)!!! Não é só a porta da sua clínica ou consultório que precisa estar aberta diariamente, não!!! Este ano quero convidá-lo a abrir também a sua mente e o seu coração para todas as pessoas que fazem parte do seu dia a dia (colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores e todo tipo de gente que de alguma forma cruzar o seu caminho).

Fonte da imagem: Reprodução

Vejo profissionais preocupados em não perderem um dia do mês fazendo outras coisas, como por exemplo, administrando seu negócio, se capacitando ou até mesmo cuidando de si (corpo, mente e espírito). AlôÔÔÔÔôô, acorda!

Quer ser feliz, ganhar dinheiro, ter sucesso e fazer a diferença na vida das pessoas? Então faça isso que pedi URGENTE: Abra seu coração e a sua mente para construir uma história genuína na sua área de atuação. As pessoas não fazem mais negócios com pessoas vazias e sem nexo. Não adianta ficar quebrando a mufa pra fazer um monte de material promocional ou atrás de fórmulas mágicas de sucesso. TUDO no final depende exclusivamente de quem você é e o que faz diariamente para as pessoas e o mundo.

Energia, porque a vida exige movimento!

Nísia Teles é sócia-fundadora da Markentista, graduada em Marketing, especialista em empreendedorismo e novos negócios pela FGV/SP. Há 15 anos na odontologia, atua na área de Marketing Médico e Odontológico desde 2007. Idealizadora e coordenadora do Clube Markentista, projeto de cursos e treinamentos. É professora de Marketing na Faculdade São Leopoldo Mandic – Rio de Janeiro. Palestrante em congressos e eventos pelo Brasil.

Deixe um comentário