0

Empreendedorismo na odontologia

Quando comecei a minha história de amor com o empreendedorismo feminino nem imaginava o quanto isso iria me tornar uma profissional melhor dentro da área que atuo. A Markentista está numa fase muito especial, estamos trabalhando em projetos que não apenas nos deixam satisfeitos com os resultados, mas animados com o futuro da área odontológica e médica.

Fonte da imagem: Empreendedorismo Rosa :: Créditos: Aline Le

É impressionante como o mundo do empreendedorismo te oferece milhares de possibilidades incríveis! Pessoas cheias de paixão, ideias que não param de surgir, encontros repletos de energia encorajadora, vontade de fazer diferente. Assim tenho vivido esses últimos anos… isso tudo graças ao Empreendedorismo Rosa, meu projeto em parceria com Lênia Luz, Aline Caldas e Vânia Oliva.

Para empreender é preciso sair da zona de conforto, trabalhar muito e ter foco. Também é preciso estudar,  ficar atento aos sinais e ter coragem.

Empreender é surpreender! O empreendedor sonha e executa. Constrói e dá oportunidades. Melhora de vida e melhora a vida dos outros.

A odontologia precisa de gente assim. Muita gente assim.

Nísia Teles é empreendedora, sócia-fundadora e diretora de marketing da Markentista e do Empreendedorismo Rosa.

Deixe um comentário