0

Felicidade nas empresas e no mundo

Aproveito uma parte da matéria que li no site do Instituto Ethos, para falar sobre este assunto que focamos tanto em nossas consultorias, treinamentos, projetos e cursos… FELICIDADE NAS EMPRESAS E NO MUNDO!

Interessante como a felicidade entrou em cheio nas discussões não apenas das pessoas, mas também dos economistas, das empresas e dos governos. Esta semana mesmo, tanto no Facebook quanto na mídia, apareceram matérias dando conta de como jovens e mais velhos estão optando por estilos de vida mais simples e como essas opções já estão virando tendências que entram nos cálculos das indústrias.

Uma grande rede de supermercados lançou um comercial baseado numa trilha sonora que pergunta: “O que você faz para ser feliz?”. E, enquanto rola a música, aparecem imagens de almoços em família, encontros de namorados, brincadeiras de crianças etc. E a letra lembrando que pra ser feliz é só começar.

Vamos começar então? Quero que as clínicas entendam que precisamos valorizar a felicidade em todos os momentos: antes, durante a após a prestação de serviços!

Só depende da gente!

Nísia Teles é sócia-fundadora e Diretora de Marketing da Markentista.

Deixe um comentário