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Ficar com medo não resolve

Investir em pessoas e processos é a melhor defesa contra a crise. É preciso olhar cada vez mais para dentro!

Você, que tem um negócio na área da saúde, tenha interesse constante pela sua empresa, olhe para as pessoas, olhe para os processos. Tenha total interesse pelo seu cliente, se coloque no lugar dele, olhe para a sua clínica com o olhar de consumidor.

Clínica COIP :: Projeto Ricardo Gutemberg

Aproveite também para olhar o mundo com mais interesse e curiosidade, você irá encontrar novidades em coisas que não são novas, pode acreditar!

Muito cuidado com o que você leva para o digital, uma comunicação online não se resume a likes. Procure suas próprias métricas e verdades. Busque mídias e espaços alternativos e complementares, olhe com novos olhos para lugares que talvez estejam esquecidos. Estamos vivendo um momento que exige foco e criatividade.

  1. Seja líder;
  2. Construa uma cultura;
  3. Defina protocolos de atendimento;
  4. Controle diariamente os custos;
  5. Crie métodos e ferramentas de organização e inovação.

Ah, muito importante, é preciso energia para procurar oportunidades todos os dias.

Nísia Teles é empreendedora, educadora, escritora e consultora. Co-fundadora da Markentista. Graduada em Marketing, especialista em empreendedorismo e novos negócios pela FGV/SP.  Há mais de 16 anos no mercado odontológico, possui experiência na área de marketing odontológico e médico. Idealizadora e coordenadora do Clube Markentista e Casa Markentista, projetos de cursos e treinamentos. É professora de Marketing na Faculdade São Leopoldo Mandic (RJ). Autora do livro “Atendimento Inovador em Saúde”.

  1. Flavio Alves Ribeiro disse:
    04/04/2016 às 15:15

    Muito bom o texto. Curto e vertical. Parabéns Nísia.

    • Nisia Teles disse:
      05/04/2016 às 10:41

      Obrigada Flavio! 🙂

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