0

Fórum NOC de Inspirações

Estamos sempre de olho em quem faz o movimento do bem, naqueles que buscam respostas através das ações. Essas características caem como uma luva no pessoal do NOC… êêêta povo arretado!!!

O NOC acredita que o exemplo é fonte de inspiração para fazer mais e melhor. Por isso, a cada ano dentistas que estão fazendo a diferença na odontologia são convidados a contarem suas histórias inspiradoras.

Reprodução

No próximo dia 5 de dezembro, Salvador recebe um evento que reflete o novo momento em que vive uma profissão tradicionalmente encarada com resistência por quem precisa dos seus profissionais. Afinal, quem nunca teve certo medo de sentar na cadeira do dentista? Mas o cenário hoje mudou. Diversos dentistas estarão reunidos na próxima segunda-feira, às 18h, no Fórum NOC de Inspirações, no Teatro Sesc Casa do Comércio, com programação que busca mostrar como alguns profissionais estão fazendo a diferença na odontologia.

Esta é a segunda edição do Fórum NOC de Inspirações, idealizado pelo Grupo NOC, empresa que se propõe a repensar a odontologia por meio de espaços de troca e iniciativas que buscam melhorar o ambiente para todos: dentistas, pacientes e empresas. Seu ponto de partida é a união de ideias e dentistas, resultando em eventos e parcerias que já fazem do Grupo NOC uma referência de pioneirismo na sua proposta de imprimir uma visão empreendedora e criativa à odontologia. “Nos propomos a compartilhar ideias e interferir no destino da odontologia contemporânea”, pontua Josenita Nascimento, idealizadora e fundadora do Grupo NOC.

No evento do próximo dia 5, a atenção estará voltada para cinco dentistas que darão depoimentos sobre suas trajetórias dentro da profissão. Em comum, a superação dentro de um ambiente desafiador, o que faz com que cada um esteja deixando sua marca na odontologia. São eles a dentista e professora baiana Paula Mathias; o professor, conferencista e speaker Leonardo Muniz; o periodontista e pesquisador responsável por descobrir o potencial das células-tronco presentes na polpa do dente de leite, Ricardo Muniz Ferreira; e os jovens dentistas Bruno Gomes e Danilo Matos.

O evento também irá apresentar o resultado do concurso “Sua história merece um upgrade”, por meio do qual estão sendo escolhidas mais duas histórias inspiradoras. Os contemplados, além de também darem seus depoimentos, ganharão uma bolsa de especialização oferecida pelo Instituto Prime de Ensino Personalizado, e a renovação de seu consultório odontológico oferecida pela EBADE – Escola Bahiana de Arte e Decoração. Cada um ficará com um dos prêmios. O regulamento do concurso está disponível no site www.queroupgrade.com.br. As inscrições vão até amanhã.

II FÓRUM NOC DE INSPIRAÇÕES
DIA: 5 de dezembro de 2016
LOCAL: Teatro Sesc Casa do Comércio
HORÁRIO: 18h
INVESTIMENTO: Ingressos a partir de R$ 50, a depender da posição da cadeira no teatro.
REALIZAÇÃO: Grupo NOC
CONCURSO “Sua história merece um upgrade”: www.queroupgrade.com.br

Deixe um comentário