2

Máscaras divertidas que valorizam a cultura do sorriso

A maioria das pessoas sentem prazer ao sorrir e de fazerem os outros sorrirem, correto?

Falar isso para um profissional como o dentista, pode até parecer redundante, porém é um assunto que deve estar sempre em pauta, pois trata-se do centro de todo tratamento odontológico.

Fonte da imagem: Reprodução

O profissional que sorri, estimula a troca de boas experiências e cativa seu paciente, que lembrará dele em outras ocasiões de forma positiva e alegre. E este sorriso pode estar presente, inclusive, na máscara de proteção (biossegurança), que muitas vezes causa pânico no paciente.

Agora já é possível usar essa máscara com um sorriso desenhado nela! A inovação de colocar um sorriso na máscara de proteção faz com que seja transmitido para o paciente valor e conduta diferenciada, além de aumentar a interação interpessoal.

Fonte da imagem: Arquivo pessoal

A empresa Fun Mask, possui em seu portfólio máscaras de proteção com estampas de sorrisos e também uma linha voltada para a personalização para clinicas, hospitais e campanhas publicitárias.

Qualquer profissional, atendendo criança ou adulto, que colocou uma Fun Mask (máscara cirúrgica divertida com sorriso) na frente do paciente, recebeu um sorriso de volta. É instantâneo!

Tornar a rotina de atendimentos odontológicos diferenciada exige muito do profissional e a cultura do sorriso é muito valorizada em qualquer hora. Faça o teste, experimente Fun Mask!

5 Motivos para usar as máscaras da Fun Mask:

  • Biossegurança;
  • Inovação;
  • Diversão;
  • Presente;
  • Comunicação.

*Artigo escrito por Caio Schmidt Melhen, cirurgião-dentista especialista em Ortodontia e MBA em Marketing, sócio fundador da Fun Mask – Máscaras Cirúrgicas Divertidas.

  1. danielle disse:
    02/04/2016 às 11:36

    não estou conseguindo contato nos tels acima.quero comprar a fun mask

    • Nisia Teles disse:
      05/04/2016 às 10:41

      Dra. Danielle, tente pela Dental Cremer. Eles são revendedores Fun Mask.

Deixe um comentário