0

Ressignificando o mercado de jalecos

Muitas vezes não nos damos conta da influência que o vestuário traz ao meio em que interagimos. Portanto, mais importante do que assumir um estilo pessoal, é saber mostrar-se através do que você veste no seu ambiente de trabalho. É necessário um bom senso e principalmente uma coerência com a sua posição diante do mercado e do mundo que está inserido.

Nos últimos anos temos acompanhado uma transformação no mercado de jalecos, várias marcas ressignificando esta vestimenta tão importante no dia a dia de médicos, dentistas, veterinários, enfermeiros, assistentes, entre outros. Uma das marcas que mais admiramos neste segmento de jalecos autênticos, sofisticados e elegantes é a Holi Coats, das queridíssimas Fernanda Youssef Rinzler e Bianca Penna Moreira Rinzler. Inclusive, elas participaram em 2014 de um dos nossos eventos, a Casa Markentista.

Reprodução

A Holi Coats é feita sob olhar da marca mãe, a Lita Mortari, que sempre trabalhou com muito cuidado os acabamentos. Esse cuidado vem de 30 anos de fabricação própria. O que faz com que tenha em seu DNA, durabilidade e qualidade em peças requintadas. É tudo muito lindo e de qualidade!

Durante a construção de uma marca pessoal é importante um olhar atento para o vestuário. E para haver uma coerência nessa marca pessoal será necessário associar a roupa com a sua postura, não olhando unicamente o mercado que você está inserida (o), mas identificando juntamente com a sua equipe a personalidade e a essência da empresa e o que estão buscando nessa construção de marca.

Além da Holi Coats, destacamos mais duas marcas de jalecos que estão inovando no mercado de saúde: www.dracherie.com.br e www.funmask.com.br/jalecos.

E para fechar nossa matéria queremos falar de um evento super bacana, o Odonto Fashion Day, idealizado pela empreendedora e dentista Josenita Nascimento. Um evento que falou sobre imagem e moda na Odontologia de uma maneira incrível.  Confira aqui como foi esse encontro que aconteceu em Salvador.

Deixe um comentário