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Seu cliente feliz

Como disse o mestre Philip Kotler: “A melhor publicidade é fazer os seus clientes felizes”. E claro, concordo com ele!

Estamos vivendo a era do Marketing baseado em valores. Não basta ser bom, é preciso fazer algo positivo para que o mundo gere pessoas melhores e felizes.

Fonte da imagem: santodia

Deixar um cliente feliz é muito mais importante do que se tornar conhecido através de anúncios e publicidade. O que vai trazer clientes para sua clínica ou consultório é o resultado da relação que você irá construir com as pessoas. Um cliente satisfeito com o seu serviço será seu amigo, seu fã, seu advogado! Ele que irá dizer o quanto você é competente, ético e confiável.

As pessoas confiam muito mais no que os consumidores falam a respeito dos serviços. Dificilmente, elas confiarão em anúncios e técnicas de marketing tradicionais.

O que fazer em prol de um cliente feliz?

  • Seja gentil, sempre;
  • Respeite horários agendados;
  • Prometa menos, faça mais;
  • Valorize cada detalhe sensorial;
  • Seja ético com todos os envolvidos.

Suas atitudes diárias farão toda a diferença. Invista em um atendimento de qualidade e conquiste clientes felizes.

Nísia Teles é sócia-fundadora e Diretora de Marketing da Markentista.

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