0

Trabalhando por algo maior

Eu não consigo trabalhar só pensando no lucro lucro lucro, nas vantagens de se fazer uma ótima venda dos meus serviços. Acredito que precisamos, antes de tudo, estar atento ao nosso semelhante (ser humano). Pois eu posso não ter o poder de mudar a vida das pessoas, mas muitas vezes, uma simples palavra que a gente diz pode ajudar alguém a sair de uma situação difícil, pode ajudar a mudar a visão de algo, pode até ser responsável por uma grande mudança na vida de alguém. É muito bom fazer com que as pessoas se realizem de verdade, que descubram o valor que têm e do que são capazes. Por isso, pra mim, é super importante as relações que crio durante minhas consultorias, meus cursos e minha caminhada.

Fonte da imagem: Markentista

Mas que fique bem claro: Trabalho por amor, mas preciso de dinheiro para sustentar esta filosofia. Tenho consciência da importância de um negócio sustentável financeiramente. Só não deixo que isso venha antes de tudo no meu processo de trabalho, ele é consequência de um olhar consciente, focado e ativo!

*Nísia Teles é sócia-fundadora da Markentista, graduada em Marketing, especialista em empreendedorismo e novos negócios pela FGV/SP.

Deixe um comentário