0

Empreendedorismo Rosa, um novo projeto

Em 2011 fui umas das selecionadas para o projeto “10.000 Women”, patrocinado pelo Banco Goldman Sachs em parceria com a FGV/SP. O projeto visa ajudar mulheres empreendedoras a potencializar seu negócio, no meu caso a Consultoria Markentista.

Fonte da imagem: Divulgação

O programa “10.000 Women” foi fantástico, me descobri empreendedora! É, porque, mesmo já sendo, não tinha isso tão claro na minha cabeça. Nunca tinha parado para pensar nessa história de empreendedorismo. Durante os três meses de curso, conheci pessoas incríveis, entre essas pessoas conheci a Lênia Luz, que futuramente viria a ser minha grande amiga e sócia. Nas primeiras aulas cogitamos a possibilidade de criar um blog para falar de nossas experiências no curso, além de muitas outras ideias que surgem quando duas mentes inquietas se encontram.

Criamos o blog “Empreendedorismo Rosa” que está no ar desde Maio de 2012. Uma ideia que era pra ser um hobby, começou a se tornar sério, hoje é um negócio. Um projeto maravilhoso e que tem ajudado e inspirado muitas mulheres empreendedoras ou não. A equipe ROSA é composta por: Eu, Lênia Luz, Aline Caldas e Vânia Oliva.

Depois de um ano maravilhoso, o EMPREENDEDORISMO ROSA deixou sua marca. Mostramos nossa essência e como podemos fortalecer o empreendedorismo feminino no Brasil e no mundo.

Queremos inspirar com este projeto  milhares de mulheres a realizarem ações empreenderas. Este é o nosso desejo.

Sabe a conclusão que chego após olhar para dois empreendimentos do qual sou uma das fundadoras? É bom demais realizar, sair do óbvio, construir novas formas de pensar e fazer. Isso não só me torna uma pessoa melhor, mas torna milhares de pessoas melhores!

O meu próximo empreendimento? SER FELIZ! Quer ser meu sócio?

Nísia Teles é sócia-fundadora e Diretora de Marketing da Markentista. Fundou em parceria com Lênia Luz o Empreendedorismo Rosa.

Deixe um comentário