0

Vamos começar a mudança?

Hoje é o nosso primeiro dia de trabalho. Estamos de volta!

Começamos esta semana não apenas com o desejo de um ano melhor, mas com o desejo de fazer a diferença no mundo em que vivemos.

E você, vem com a gente? Coisas extraordinárias geralmente começam com o SIM. Então diga SIM para a mudança!

Fonte da imagem: Markentista :: Crédito: Inside Frame

O mundo vive dias tumultuados, as notícias nos meios de comunicação não são muito animadoras. Vemos muitos ganhando pouco e batalhando para conquistar pequenas coisas, e poucos se fartando de coisas sem utilidade, por ganharem demais. No meio de toda essa desigualdade social e espiritual, está o egoísmo, que alimenta os egos individuais.

Falta amor, empatia, compaixão em nossas ações, esquecemos que nos doar para o outro é uma grande oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas. Comece a impactar a vida dos seus colaboradores, parceiros e clientes através de atitudes simples e sinceras, essas atitudes encantam e fortalecem as relações de uma maneira única.

Um gesto de gentileza, um sorriso acolhedor ou uma palavra de conforto podem fazer toda a diferença na vida de alguém. Para um colaborador desmotivado, receber um elogio pode ser motivador. Para um cliente que chega à clínica nervoso e inseguro, ser recebido por uma equipe disposta a ouvi-lo e entendê-lo, pode ser uma injeção de ânimo e coragem.

Quer fazer a diferença na vida das pessoas?  Então comece a fazer das suas atitudes a melhor maneira de se tornar inesquecível. Acredito que agindo assim nossos projetos pessoais e profissionais alcançam lugares inimagináveis.

Uma clínica precisa de pessoas com essência, pessoas do bem, pessoas de verdade!

Quer uma dica para fazer a diferença em 2014? Invista em você e na sua equipe.

Nísia Teles é sócia-fundadora e Diretora de Marketing da Markentista.

Deixe um comentário