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Vitrine de Sorrisos

Você já parou para pensar que toda clínica odontológica possui uma Vitrine de Sorrisos? E que esta vitrine pode não valorizar e vender seus serviços como deveria?

Fonte da imagem: Pinterest

A vitrine nada mais é do que a tradução de seu serviço, de sua identidade e de sua essência, que deve traduzir a proposta que você faz para o consumidor: sorriso bonito e saudável, vida feliz e plena, autoestima elevada, segurança ao mastigar, ao falar e ao sorrir.

Sua Vitrine de Sorrisos deve não apenas valorizar os serviços odontológicos, mas também estimular no cliente o desejo por uma vida mais saudável e feliz. Portanto, todas as pessoas que fazem parte dos serviços devem ser observadas como se fossem peças fundamentais dessa vitrine.

Quando o cliente chega à clínica sua primeira visão é a recepcionista, logo em seguida o dentista e toda a equipe auxiliar. O visual (saúde, estética dental e imagem pessoal) desses profissionais é importantíssimo na estratégia de valorização e venda dos serviços. O uniforme padronizado e os detalhes específicos tornam essas pessoas únicas e fazem toda a diferença. Se você quer vender a ideia de um sorriso bonito e saudável, cuide muito bem de sua Vitrine de Sorrisos.

Já vi clientes que decidiram fazer clareamento dental após conversar com a recepcionista e ver que, posterior a um procedimento estético, os dentes dela estavam branquinhos. Também já ouvi conversas de clientes que pediram para mudar de dentista pelo fato de seu atual possuir um mau hálito insuportável.

Se você quer vender o prazer de sorrir com saúde, primeiro observe se a sua Vitrine de Sorrisos vende tal ideia.

Cuide de seu sorriso e de toda sua equipe. Afinal, você proporciona para as pessoas uma vida mais saudável e feliz, não é verdade?

Nísia Teles é sócia-fundadora e Diretora de Marketing da Markentista.

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